quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pagode em Cuiabá

Tiao Carreiro com pagode em Brasilia
fez o povo delirar
Mais agora eu vou fazer um pagode em cuiaba
Vou levar esse pagode onde quiser que eu vá
Estarei sempre cantando para o povo escutar

Este pagode bonito
que eu canto e repito,
pagode em cuiaba

Se eu estiver tocando e alguma corda arrebenta
eu continuo cantando
pois só o meu peito aguenta
Homem que mexe comigo nao sabe o gosto da pimenta
pois meu pé é uma marreta e a pancanda é violenta

Fiquem sabendo amigos,
sou caboclo decidido,
é no 8 ou no 80

Com a caneta do talento
escrevi essa cançao
no papel do dom divino
confisquei com emoçao
Deus traça o caminho de todo cidadao
vivo percorrendo o mundo com viola e violao

Eu nao tenho paradeiro
eu so um rapaz solteiro,
eu mesmo sou meu patrao

Este pagode gostoso, ele veio pra ficar
nao tem reza, nem feitiço que consegue derrubar
quando o meu pagode toca faz o globo balançar
eu canto só de viola e toco pra representar

Meu pagode é um colosso
eu sou lá do Mato Grosso
sou filho de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário