sábado, 25 de agosto de 2012

Mato Grosso é lindo!

Mato Grosso é lindo!


Ei, o que você está esperando para vir conhecer o Mato Grosso?

2 comentários:

  1. Parabéns Edenilson pela grande iniciativa, muitas pessoas não deixam nenhum recado aqui no blog, no entanto não se esqueça que independentemente disso, você contribui para a conscientização de todos os Mato - Grossenses , o tão grande é Bonito, rico ... o nosso Estado.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e devido ao seu conhecimento em História e Geografia de MT, gostaria de saber quais os melhores livros onde eu possa comprar para estudar para concursos públicos ?

    Abraços

    Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro Adriano Dutra, muito obrigado pelas palavras gentis à respeito do meu trabalho que não visa fins lucrativos, apenas a educação cidadã e o reconhecimento da riqueza de nossa história e cultura mato-grossenses. Com relação aos livros, existem vários títulos que você pode ler, eu te aconselho duas obras que considero as mais completas, principalmente em se tratando de preparação para concursos públicos aqui no estado de Mato Grosso, são elas o livro de História de Mato Grosso - da ancestralidade ao dias atuais da professora Elizabeth Madureira Siqueira, e o livro de Geografia de Mato Grosso - território, sociedade, ambiente, de autoria das professoras Gislaene Moreno e Tereza Cristina Souza Higa. As duas obras citadas anteriormente foram publicadas pela Editora Entrelinhas e podem ser adquiridas na própria editora ou nas melhores livrarias de Cuiabá, como na Livraria Janina por exemplo.
      Forte abraço e bons estudos.
      Edenilson

      Excluir