quinta-feira, 17 de dezembro de 2009




Pé de Cedro
Duduca e Dalvan

Composição: Goiá / Zacarias Mourão

Foi no belo Mato Grosso

Há vinte anos atrás

Naquele tempo querido

Que não volta nunca mais.
Nas matas onde eu caçava

Um pequeno arbusto achei

Levando pra minha casa

No meu quintal plantei.
Era um belo pé de cedro

Pequenino em formação

E plantei suas raízes

Na terra fofa do chão.
Um dia parti pra longe

Amei e também sofri

Vinte anos se passaram

Em que distante vivi.
Hoje volto arrependido

Para o meu antigo lar

Abatido e comovido

Com vontade de chorar.
E rever meu pé de cedro

Que está grande como que

Mas é menor que a saudade

Que hoje sinto de você.
Cresceu como minha mágoa

Cresceu numa força rara

Mas é menor que a saudade

Que até hoje nos separa.
A terra ficou molhada

Do pranto que derramei

Que saudade pé de cedro

Do tempo em que eu te plantei.
Que saudade pé de cedro

Do tempo em que eu te plantei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário